terça-feira, 24 de outubro de 2017

Hideo Kojima na BGS 2017!



A décima edição da Brasil Game Show aconteceu dos dias 11 a 15 de Outubro em São Paulo, e trouxe muitas atrações internacionais, como Ed Boon (criador do Mortal Kombat), Hector Sanchez (produtor de Mortal Kombat e Injustice), David Crane (criador de Pitfall e Fundador da Activision) e Nolan Bushnell (criador do Atari), mas a celebridade dos games que a até mesmo a BGS fez suspense para anunciar e depois anunciou tudo que pode, e ainda fez várias homenagens inclusive deixou sua marca no Wall of Fame da Brasil Game Show, foi o designer, roteirista, diretor e produtor de games, Hideo Kojima.



Hideo Kojima, criador da franquia Metal Gear, Snatcher e Policenauts, produtor, roteirista e diretor de diversos jogos que marcaram a vida de muitos gamers, e por isso possui muitos seguidores, o que fez a BGS ter as vagas do Meet & Greet bem disputadas e os painéis no palco principal lotados. Em 2015, a Kojima Productions deixou de ser subsidiária da Konami e passou a ser forte e independente, agora inaugurando uma nova logo cheia de significado para marcar o mundo dos games. Estivemos no painel do dia 13/10, sexta-feira, e filmamos a aparição ao vivo de Hideo Kojima, no momento em que ele marcou suas mãos no Wall of Fame da BGS e respondeu perguntas selecionadas de fãs, um momento único! Confira no vídeo abaixo:



Para completar o sucesso da participação de Hideo Kojima, ele participou na mesa de jurados do concurso de cosplay no dia 13/10, no palco Kinoplex Cosplay Zone, multiplicando a platéia que foi prestigiar o concurso e a presença do convidado mais que especial. Primeiro aconteceu o Desfile dos cosplays do concurso regular e em seguida um concurso somente de cosplays dos personagens das obras de Kojima, um momento marcante e emocionante com a vibração do convidado a cada personagem representado pelos cosplayers brasileiros.



O ganhador, Samui San que estava de Raiden de Metal Gear Rising, levou um passaporte de um ano de cinema e uma cadeira especial para gamers autografada pelo Kojima. Registramos em vídeo o desfile do concurso especial para Hideo Kojima, tivemos um leve problema na gravação, mas mostra toda a emoção do momento, confira:



Já fizemos outras postagens sobre e na #BGS10, confira:

- Matéria Quinta e Sexta na BGS 2017: CLIQUE AQUI!
- Jogando Dragon Ball Fighter Z: CLIQUE AQUI!
- Jogando Cuphead: CLIQUE AQUI!
- Despacito no Just Dance 2018: CLIQUE AQUI!
- Jogando Just Dance 2018: CLIQUE AQUI!
- Jogando Forza 7: CLIQUE AQUI!
- Parede de Escalada do Atitude Point: CLIQUE AQUI!

Ainda temos mais 2 matérias sobre a BGS, a próxima é sobre a área de jogos Indie e tem 3 entrevistas de produtores de jogos que destacamos, não percam!


Façam suas sugestões e pedidos! Mandem um animetokuvideos@gmail.com ou comentem!


Publicado por: Nina Ferrari (Puma Cosplays)

Nenhum comentário:

Postar um comentário