domingo, 14 de agosto de 2016

Show Especial Cavaleiros do Zodíaco Anime Family Geek Fest 31/07/16!!!





Nos dias 30 e 31 de Julho de 2016, aconteceu o evento Anime Family Geek Fest na Universidade Veiga de Almeida na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro-RJ. No primeiro dia, apenas fotografamos e fizemos algumas filmagens de cosplayers pelo evento de forma experimental. Na próxima publicação mostraremos o resultado dessa experiência! No dia 31, nosso foco foi o Show Especial de 30 anos de Cavaleiros do Zodíaco!!!

O evento contou com várias atrações como um a grande variedade de salas temáticas, ringue, apresentações e workshop de Luta Livre com a Brazilian Wrestling Federation, presença de youtubers-cantores nacionais e internacionais, concurso de cosplay valendo vaga para os principais campeonatos da Yamato, entre várias outras de um evento bastante completo para o público.




Fotos do Anime Family Geek Fest por Nina Leona Puma 30/07/16.


Veja todas as fotos do evento em nosso álbum no Facebook: CLIQUE AQUI!!!


O destaque dessa nossa publicação, foi o show de Domingo, dia 31, que trouxe para homenagear os 30 anos do anime Saint Seiya, Os Cavaleiros do Zodíaco aqui no Brasil, os cantores japoneses Nobuo Yamada (com forte presença desde o inicio da série, incluindo a primeira abertura "Pegasus Fantasy") e Yumi Matsuzawa (com diversas músicas e composições desde a abertura da 1ª abertura da Saga de Hades: "Chikyuugi" e na série Ômega também), e o cantor brasileiro Ricardo Cruz, único estrangeiro que faz parte do JAM Project, banda japonesa de animesongs e formada por grandes cantores japoneses desse seguimento, e cantou a versão brasileira da abertura da fase Inferno da Saga de Hades, entre muitas outras produções.


Fotos do Anime Family Geek Fest por Nina Leona Puma 31/07/16.


Além das músicas de Cavaleiros do Zodíaco, o show teve com destaques a parte: a inclusão da abertura do anime "Bucky",que ficou famoso ao passar na Bandeirantes, que é interpretada na versão original pela cantora Yumi Matsuzawa, e a linda homenagem de Nobuo Yamada e Ricardo Cruz ao cantor Koji Wada, que foi intérprete, entre vários trabalhos, de músicas de Digimon, destacando-se a abertura "Butterfly", que faleceu em Abril desse ano após uma intensa luta contra um câncer.

Os vídeos já estavam prontos desde a semana anterior, mas de forma inacreditável, o Youtube reconheceu o som de vibração dos cantores com o público como uma faixa de efeito sonoro com direitos autorais suficientes para tirar todo o áudio dos vídeos, portanto, depois de várias tentativas e problemas em outros lugares, optamos por publicar em nossa página do Facebook. Foi um engano que nos custou bastante, mas conseguimos. Segue abaixo, em 4 partes, o Show Completo com esses grandes cantores no Anime Family Geek Fest!!!

Obs: Tentamos de tudo, mas não conseguimos ajustar esse espaçamento dos códigos de incorporação do Facebook, desculpem. Na próxima publicação: vídeo dos cosplayers do Anime Family Geek Fest e entrevista exclusiva com Ricardo Cruz antes do show!!! Não percam!!! E sim, esperamos publicar no Youtube...

CONCORRA A UM INGRESSO PARA A BGS 2016!!! CLIQUE AQUI E VEJA COMO!!!

Façam suas sugestões e pedidos! Mandem um e-mail animetokuvideos@gmail.com ou comentem!

Nina Leona Puma

Nenhum comentário:

Postar um comentário