domingo, 22 de novembro de 2015

Entrevista com a Marketing Manager da Ubisoft e com os Dubladores Felipe e Alexandre Drummond na BGS 2015!!!



Essa época do ano é sempre atrapalhada, mas não paramos, seguindo com os vídeos da Brasil Game Show desse ano, temos duas entrevistas feitas no estande da Ubisoft, a primeira com a representante da própria empresa e com dois dubladores convidados. Lembrando que esse ano a BGS aconteceu nos que aconteceu entre os dias 8 e 12 de Outubro, no Expo Center Norte em São Paulo-SP!

Lembrando que nossa cobertura na BGS foi feita com o apoio do nosso grande parceiro, o Cineplaneta, então prestigiem também!!!
Conheça: Clique aqui!!
Curta: Clique aqui!!


À esquerda, visão da frente do estande da Ubisoft na BGS 2015, e à esquerda telão do palco de entrevistas na parte de trás do estande da Ubisoft na BGS 2015. Fotos por Nina Leona Puma.


No primeiro vídeo da série de hoje, conversamos mais uma vez com a Luciana Araujo, a Marketing Manager da Ubisoft Brasil, que nos contou sobre os lançamentos e nos tirou algumas dúvidas, e como não, agrademos por ela ter nos recebido mais um ano.




Exatamente, enquanto esperávamos para entrar na área interna do estande da Ubisoft, encontramos os dubladores Felipe Drummond e Alexandre Drummond, irmãos e netos da lenda da dublagem Orlando Drummond. Não podemos deixar de comentar e agradecer, afinal foi o Felipe Drummond que nos reconheceu e nos chamou, isso foi incrível, já que no último encontro nós estávamos sem cosplay. Os dubladores tinham acabado de sair de uma entrevista no palco destinado a isso na parte de trás do estande da Ubisoft e eram convidados pela empresa.

Felipe Drummond é a voz de personagens como: Rex Salazar em Mutante Rex, Jenrya Lee em Digimon Tamers, Michael Kyle Jr. em Eu, a Patroa e as Crianças, Pedro (Peter Pevensie) em As Crônicas de Nárnia, entre outros trabalhos, e Alexandre Drummond tem em sua lista de trabalho vozes como Takato em Digimon Tamers, Rem em Death Note, Arno Dorian em Assassin´s Creed United, e um dos mais marcantes e recentes, Barry Allen/Flash na série de TV de 2014. Os dubladores estavam na feira para falar sobre os trabalhos de direção de arte de voz para os jogos e outros trabalhos do que sobre os trabalhos de dublagem, mas não tem como separar, ainda mais com personagens tão marcantes feitos por eles. Fique agora com a entrevista com os dois dubladores na BGS 2015:




Já temos algumas fotos, mas não todas, em nosso álbum em nossa página no Facebook: clique aqui!

Na próxima publicação, teremos o vídeo final da BGS com o produtor japonês do jogo "Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados": Ryo Mito, não percam!!!

Façam suas sugestões e pedidos! Mandem um e-mail animetokuvideos@gmail.com ou comentem!

Nina Leona Puma

Nenhum comentário:

Postar um comentário