quinta-feira, 30 de julho de 2015

Matéria: Jedi's Burger & Grill!



Antes da cobertura do Festival do Japão, temos duas experiencias para dividir que aconteceram em São Paulo-SP, a primeira é a nossa visita ao Restaurante temático Jedi's Burger & Grill, totalmente decorado com temas dos filmes da série Star Wars. Estivemos lá no dia 23 de Julho, a quinta feira logo antes do Festival.


Fotos da área interna do Restaurante por Nina Leona Puma, 23/07/15.


O Restaurante Jedi's Burger & Grill fica localizado na Rua Verbo Divino, 1194, Chácara Santo Antônio, São Paulo-SP, funciona das 11h às 0h. Não fica próximo do metrô e dependendo da parte da cidade é necessário usar ônibus e trem, estávamos em uma região mais central da cidade, ainda bem que pudemos contar com nossos amigos e fomos de carro.

Antes de sair do Rio, algumas pessoas que já haviam ido, não tiveram boas impressões do local e apontaram alguns pontos negativos, que realmente não foi o que experimentamos lá. Um dos pontos mais citados é a fila de horas, algumas pessoas chegaram a ficar mais de 2 horas, segundo comentários na própria página do restaurante no Facebook (veja aqui!), chegamos por volta de 20h30 e ficamos no máximo uns 25-30 minutos na fila, nesse quesito tivemos sorte. Depois dos primeiros 15 minutos na fila uma atendente veio pegar nome e o número de pessoas para a mesa para organizar a fila. Embora eles realmente limpem a mesa e o entorno dela cada vez que uma mesa é desocupada, raro em locais lotados, esse processo demorou consideravelmente, talvez seja um agravante da fila.

Um outro ponto que levantaram foram o atendimento e o valor, fomos muito bem atendidos, até na hora de fazer a partilha da conta e no que solicitamos. Os valores são absolutamente compatíveis com o que é servido, é um restaurante temático, uma burgueria, e tem seus diferenciais. Inclusive, o cardápio está disponível com preços (isso é raro) no site do Restaurante: Clique aqui!

O susto, somente, quando chegamos é tamanho da loja, as fotos pela internet, dão uma impressão de um local amplo, e o restaurante é muito pequeno! Pequeno inclusive para o tamanho do amor que muitos tem pelo filme e da vontade das pessoas de conhecer o local. As mesas são bem juntas e uma das coisas que foi de certa forma incômoda é que a proximidade das mesas deixa o ambiente cheio barulhento e exige um certo esforço para conversar.

O ambiente é divertido para os fãs, filmes da série passando nas TVs o tempo todo, como música âmbiente trilhas dos filmes, painéis por todos os lados convidando para tirar fotos...até mesmo na entrada dos banheiros...

Nossa entrada foi a Batata Han Solo, que é Batata rústica, cheddar, molho bolonha e cebola crispy, dividimos para nós quatro, mas defino essa porção melhor para duas pessoas. Muito gostosa essa mistura, estranhei só as muitas folhas de louro do molho que vieram no prato.

Curiosa desde as matérias que saíram na internet e na TV, escolhi o Pic Jedi´s – Darth Vader, que é um sanduíche com o famoso pão preto, hambúrguer de picanha, queijo prato, alface, cebola crua e molho, o tamanho é muito bom e o sabor ótimo...o pão é preto, mas realmente tem gosto normal de pão de hambúrguer. Aprovado!



E como é um restaurante, tem comida para almoço e jantar, mas ir lá para comer uma massa ou arroz e feijão perde um pouco a graça. As bebidas são muito variadas, além das opções tradicionais, ainda tem as sodas e os sucos com sorvete.

Algumas das fotos só foram possíveis, pois ficamos até o restaurante fechar, fomos os últimos clientes a sair naquele dia, e mesmo assim os funcionários foram bem pacientes conosco, inclusive para tirar foto com a câmera e todos os celulares.

Provavelmente, por ser dia de semana, não houve a presença de pessoas caracterizadas de personagens quando estivemos lá. Observando a página do Restaurante no Facebook, aparentemente isso só acontece em dias marcados, por isso é interessante acompanhar a página.

Veja todas as fotos no nosso álbum no Facebook! Clique aqui!


À esquerda, Misao, Alê, Nina Leona Puma do Anime e Tokusatsu Vídeos e Mariri. Á direita, a fachada do restaurante fechado, foto por Nina Leona Puma.


Agradecimentos a Misao e o Alê que nos levaram no Jedi's Burger, e a Misao por ter dado a ideia de fazer essa matéria. Em breve eles estarão em um vídeo bem interessante de curiosidades sobre doces japoneses. Não percam!

PARTICIPEM DA PROMOÇÃO VALENDO UM INGRESSO PARA O BRASIL GAME SHOW 2015!!!
CLIQUE AQUI!!!

PARTICIPEM DA PROMOÇÃO VALENDO 2 INGRESSOS PARA O EVENTO ANIMESTAR 06/09 NO RIO DE JANEIRO!!!
CLIQUE AQUI!!!

Façam suas sugestões e pedidos! Mandem um e-mail animetokuvideos@gmail.com ou comentem!

Nina Leona Puma

Nenhum comentário:

Postar um comentário