terça-feira, 10 de junho de 2014

Palestra sobre "Batman: A Série Animada" dos anos 90 com o Dublador Márcio Seixas e Jorge Ventura!!!



Como uma das atrações da Exposição "EU SOU A NOITE Batman: A Série Animada", no dia 4/05/14, houve a palestra sobre a série animada dos 90, tema da exposição, com a presença do dublador Márcio Seixas, e do jornalista e escritor Jorge Ventura.

A exposição começou no dia 29 de Abril e até o dia 17 de Junho, no Castelinho do Flamengo - Centro Cultural Oduvaldo Vianna Filho, no Rio de Janeiro-RJ.

Márcio Seixas é o dublador que interpretou o próprio Batman na série Animada nos anos 90, e também interpretou o personagem em vários longas e nas séries da Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites, dentre inúmeros trabalhos ainda podemos destacar o Sr. Incrível na primeira dublagem do longa "Os Incríveis", The Tick em "The Tick", Balu em "Esquadrilha Parafuso", e as divertidas narrações das ofertas do Supermercado Prezunic.

Uma das palestras mais longas e diferentes que já acompanhamos, pois assistimos aos dois episódios da série que são os favoritos do dublador com ele, muito emocionante para qualquer fã.


Márcio Seixas fez questão de prestigiar a exposição e ainda recebeu os cosplayers que estavam vestidos de Batman especialmente para a ocasião.


À esquerda, Márcio Seixas e Jorge Ventura visitando a exposição, e à direita Márcio Seixas, Jorge Ventura e os cosplayers. Fotos por Nina Leona Puma, Anime e Tokusatsu Vídeos, 04/05/14, exposição "EU SOU A NOITE Batman: A Série Animada".

Veja nosso álbum de fotos da Exposição: Clique aqui!


Assista agora essa palestra única!!!
















Na próxima publicação duas entrevistas em arquivo do ano passado com dois dubladores fantásticos e são Avó e Neto...Não percam!!!

CONCORRA A UM INGRESSO PARA O BRASIL GAME SHOW 2014!!! VEJA COMO: CLIQUE AQUI!!!

Façam suas sugestões e pedidos! Mandem um e-mail para animetokuvideos@gmail.com ou comentem!

Nina Leona Puma

2 comentários:

  1. Grande palestra de um gigante de talento.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nina! Show! Valeu mesmo por este bat-registro em vídeo.

    ResponderExcluir