segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Entrevista com os Apresentadores do Programa TV Game Over da Band no BGS 2011!




Mais uma matéria que ficou do Brasil Game Show 2011, foi a entrevista com os apresentadores do Programa TV Game Over, programa que mostra tudo sobre o mundo dos video games, e é exibido pela Rede Bandeirantes do Paraná.

O Brasil Game Show 2011, aconteceu nos dias 07, 08 e 09 de Outubro, no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro-RJ

Nós conhecemos os apresentadores do TV Game Over, Arthur e Thiago Ribas, na edição de 2010 do Brasil Game Show. Eles nos entrevistaram, por estarmos de cosplay, e depois disso Gohan Bombeiro, nosso Mario Bros virou o jargão do programa "Tem que ficar esperto".

no BGS 2011, nós reencontramos os irmãos Ribas, participamos de novas matérias e dessa vez nós gravamos uma entrevista com eles.

Confira a entrevista, com formato de bate papo que gravamos com os apresentadores do Programa TV Game Over no Brasil Game Show 2011!

Entrevista com TV Game Over no BGS 2011!





Essa filmagem foi feita com a nossa câmera com a ajuda do Parceiro Erick Von Draxeler do site http://akaikki.com.br.


Vejam as matérias do programa TV Game Over que participamos no BGS 2011:











Vejam os programa completos no portal do Programa e vejam porque a Band deveria tornar o programa de exibição nacional! Clique aqui: http://www.band.com.br/gameover


Na nossa próxima série de vídeos teremos a entrevista e palestra do Dublador Carlos Seidl (voz do Seu Madruga, Krusty, Lionel Luthor em Smallville, entre outros), que aconteceu no evento Anime Infinity, dia 15/01/12, aqui no Rio de Janeiro-RJ. E em breve as fotos do evento em nossa galeria!

Participem da promoção Anime-Stage! O evento será dia 12/02, no América FC, no Rio de Janeiro-RJ! Agora são dois ingressos! Clique aqui para saber como: Promoção Anime-Stage!


Façam suas sugestões e pedidos! Mande um e-mail animetokuvideos@gmail.com ou comentem!

Nina Leona Puma

Um comentário:

  1. É isso aí... Conhecido intermundialmente como o camera-man que faz a voz do Silvio Santos...

    ResponderExcluir