sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

AniBahia Adiado! Aberta Seção de Downloads de Aberturas e Encerramentos de Tokusatsu!

Ontem a Coordenadora Geral do AniBahia, Luciana, publicou na comunidade do Orkut o adiamento do evento, em virtude do atraso da expedição do alvará para seu acontecimento. Muitos alvarás estão sendo pedidos para o carnaval, por isso o que seria do evento não sairia a tempo.

O AniBahia estava marcado para os dias 6 e 7 de Fevereiro em Salvador-BA. Vou retirá-lo da seção de Eventos do Mês, e vamos aguardar uma nova data.

Mensagem original publicada pela Coordenadora no Orkut: Clique aqui!

Muitas pessoas reclamaram, falaram coisas chatas no tópico, mas prefirimos a organização do evento ser sincera e dizer que não conseguirá fazer o evento, do que as pessoas descobrirem na porta do evento, parabéns pela atitude a Yamato na Bahia.

Seção de Aberturas e Encerramentos de Tokusatsu Aberta

Escolhemos para estrear a seção de aberturas e encerramentos de Tokusatsu, uma série que marcou a infância de muitas pessoas: Sekai Ninja Sen Jiraiya!

Tentamos conseguir os vídeos na melhor qualidade possível, esperamos que vocês gostem!

Confiram: Aberturas e Encerramentos de Tokusatsu


Estamos preparando um layout totalmente novo, para que nossa página fique mais atrativa e todos os links fiquem em seus lugares, mas enquanto isso as novidades continuam!

Segurei um pouco a publicação da Palestra do Guilherme Briggs no Anime Dreams 2010, pois a pessoa que vai nos ceder seus vídeos em ótima qualidade no youtube ainda não postou todas as partes da palestra. Mas, assim que estiver tudo certo será publicada! Aguardem!

Infelizmente não conseguimos a entrada de imprensa para o Ressaca Anime Family, mas vamos fazer a cobertura do show do Wada Kouji! Entraremos como público, com ingresso normal. E se tudo der certo hoje, com câmera nova!

Não esqueçam de adicionar nosso perfil no Orkut!!! Clique aqui!!!

Faça suas sugestões e pedidos! Mande um e-mail animetokuvideos@gmail.com ou comente!

Nos siga: Twitter

Nina Leona Puma

Nenhum comentário:

Postar um comentário